Universo Vasco

Ilustre: Após ótima estreia, Bastos revela inspiração em ídolo do clube

Após uma noite iluminada em São Januário, na estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro com dois gols sobre o Sport, Fellipe Bastos virou “o cara”.

Não apenas pelos gols, mas a atuação em si do volante chamou a atenção, com bons passes e participação, o meia surpreendeu a muitos que não acreditavam tanto em seu trabalho, mas não àqueles que o acompanharam durante toda a quarentena.

Bastos foi um dos principais jogadores a focar em sua forma física durante a quarentena ocasionada pelo coronavírus, treinando inclusive ao lado do capitão Leandro Castan.

E o resultado não poderia ser outro: boas atuações em jogos-treino de preparação para o Brasileiro, e uma bela atuação ainda na estreia, sendo o principal destaque do time.

No final da partida, o volante comentou sobre um gol em especial, o golaço que fez de falta, e revelou que sua inspiração vem de um grande ídolo do Gigante: Juninho Pernambucano.

– Eu era 8 por causa do Juninho, Admirava ele por tudo que fazia no Vasco. O vi bater muitas faltas.

O jogador também afirmou que tem treinado bastante esse fundamento, que é uma de suas características, o chute de longe.

– Peço no fim do treinamento pra bater, é uma característica minha, mas observei o Juninho – concluiu.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: