Universo Vasco

Feliz Tintas organiza entrega de material ao CT do Vasco, após pressão da torcida

A empresa Feliz Tintas, que, durante a associação em massa dos torcedores em 2019, prometeu doar materiais ao CT caso o número de sócios alcança-se a marca de 150 mil, anunciou nesta terça-feira que está se organizando para entregar os materiais prometidos do CT cruzmaltino.

Segundo a mesma, uma lista de materiais pedidos já estão em mãos da mesma para o início da disponibilização, e posteriormente, a entrega. Também foi divulgado o prazo para que tudo seja entregue ao clube.

– Hoje estivemos no CT do Vasco e recebemos a lista de material. Como solicitado, estaremos entregando dentro de 15 dias – disse a empresa através de seu Twitter.

A empresa havia prometido doar todo o necessário para a pintura completa da nova estrutura de treinamento do clube, prevista para ser inaugurada em setembro, e que está batizada de CT do Almirante.

Além disso, a marca reforçou o compromisso “firmado” com os torcedores após aproveitar a onda da adesão em massa, garantindo que a promessa seria cumprida, mesmo sem as cobranças que alguns vascaínos fizeram recentemente.

– Reforçamos que não somos patrocinadores do Vasco, um dia chegaremos lá, mas não é o momento! O que temos é um compromisso com a torcida Vascaína após o desafio da campanha #associavasco. Ahh… O Projeto do CT é Show!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: