Universo Vasco

Falta assinar: Vasco e Ricardo Graça entram em acordo por permanência do zagueiro

Um dos principais ativos do Vasco atualmente se trata do zagueiro Ricardo Graça, que se valorizou principalmente pela participação no Pré-Olímpico, e tornando-se titular da equipe de Ramon Menezes. O zagueiro vinha negociando sua renovação contratual com o Gigante, e parece que as partes finalmente se acertaram. Segundo o Globoesporte.com, falta apenas assinar.

A extensão do vínculo será por duas temporadas, renovação é por tuas temporadas, tendo seu fim em 31 de dezembro de 2023. O desejo de Graça em permanecer na colina, por ser torcedor do clube, foi um dos fatores que favoreceram e pesaram em seu prosseguimento em São Januário. O defensor sempre deixou claro sua intenção de ficar no clube, mas buscava uma maior valorização, que virá agora.

A renovação contratual do zagueiro de 23 anos era uma das prioridades da diretoria. Além dele, Fernando Miguel e Raul eram os principais objetivos que a diretoria tinha para manter. O goleiro renovou sem muitos problemas, mas o volante tem encaminhada sua saída ao RB Bragantino e já foi até afastado do elenco.

Graça tem 57 jogos pelo profissional do Vasco, onde marcou duas vezes.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: