Universo Vasco

Fabián Ángel comenta interesse do Vasco e esclarece sobre negociação

O Vasco procura por novos talentos para reforçar sua equipe, visando principalmente o Brasileirão, que teve seu início no último sábado. E entre os nomes cogitados na colina, está o do meia colombiano Fabián Ángel.

O clube já teria deixado claro seu interesse em contar com o atleta internamente, mas ainda não teria entrado em contato oficialmente com o clube do jogador, é o que garantiu o próprio meia, ao perfil @detetivevasco.

– Até o momento, Vasco não se manifestou ao clube com nenhum interesse. Se houver intenção da parte deles de me levar, se manifestarão em algum momento – afirmou.

O jogador ainda mencionou que está à procura de um novo agente, e que nesse meio, muitos teriam oferecidos seus serviços, e ele mesmo a outros clubes, como o Vasco.

– O que acontece é que estou livre de agente. E há agentes que querem trabalhar comigo. É incerto saber quem me ofereceu – disse.

Apesar de ainda não ter ofertado na oficialmente, espera-se uma proposta cruzmaltina nos próximos dias para contar com o colombiano em seu plantel.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: