Universo Vasco

Em evolução com Ramon Menezes, Henrique destaca trabalho do treinador no Vasco

Henrique tem mostrado uma considerável evolução na lateral esquerda vascaína. Tão criticado há anos, o cria da base parece, aos poucos, evoluir seus atributos com o trabalho realizado pelo técnico Ramon, e se encaixou não só no estilo de jogo do técnico, como no esquema tático. A vitória sobre o São Paulo foi exemplo disso. Após o jogo, o lateral ressaltou o trabalho da comissão.

– A gente costuma falar que a gente tem alegria de fazer, de ficar com a bola, de mandar no jogo. Ele vem dando essa confiança aos jogadores. O Ramon sempre bate nessa tecla. Essa minha evolução eu devo a ele. Mesmo antes de ser treinador, ele sempre me deu muito apoio. Então essa evolução devo muito ao Ramon e ao time também. Acho que não só eu, mas todo o time, a gente tem muito mais confiança para fazer o que temos de fazer dentro de campo – destacou.

O lateral também comentou sobre o estilo de jogo implementado pelo técnico Ramon, e a adaptação do time às variações.

– O Ramon vem implementando uma nova filosofia no clube, a gente vem comprando essa ideia e estamos conseguindo sucesso nesse início de trabalho. Entro quase como terceiro zagueiro e dou um suporte para o Talles. Mas é muito mérito do Ramon. Tivemos tempo para treinar e o sucesso está aparecendo nesse início de campeonato – resumiu.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: