Universo Vasco

Desorganização em entrega das novas camisas gera insatisfação em torcedores

Apesar da grande empolgação envolvendo as novas camisas produzidas pela Kappa, alguns torcedores tem encarado problemas com o que se refere a entrega das mesmas.

Adquiridos em sua grande quantidade no dia 3 de agosto, no mesmo dia, e até mesmo momento do lançamento, muitos sócios que compraram as camisas oficiais até hoje não conseguiram seu produto. O clube ainda havia anunciado um desconto de 15% que aumentou mais a empolgação.

Um exemplo disso é Victor Lombardi, vascaíno que acabou por cancelar a compra de duas camisas por tais problemas.

– Fiquei triste de ter que cancelar. Se, ao menos fosse passado uma previsão, eu não teria cancelado. Não quis pagar por algo que não tinha previsão de receber. Pelo menos, para cancelar, não tive problemas. Foi feito rapidamente, e o estorno já entrou no meu cartão de crédito – disse.

Com uma grande quantidade de reclamações envolvendo o mesmo problema, o Cruzmaltino enviou uma nota ao site Globoesporte.com, onde se desculpou pelo ocorrido, garantindo que tem focado na resolução dos inconvenientes.

A nova coleção é uma reedição de parceria entre Vasco e Kappa, com um histórico mais do que vitorioso entre os anos 90 e 2000.

Confira abaixo a nota do Vasco:

– O Club de Regatas Vasco da Gama reitera ao Sócio Gigante que tem feito esforços sucessivos para solucionar a questão de atraso nas entregas de peças da Kappa encomendadas através da Vasco Store. Até o fim desta semana, mais 40% dos pedidos ainda não entregues serão finalizados e despachados para envio. À medida que o Sócio Gigante for contemplado – e o objetivo é que isso aconteça com todos o quanto antes –, ele receberá um e-mail com as instruções para rastreio e acompanhamento da entrega. O Clube pede desculpas pelos transtornos e reafirma que está trabalhando junto a todos os parceiros envolvidos para normalizar o quanto antes a entrega das peças.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: