Universo Vasco

Centauro justifica vazamento de uniforme da Kappa que revoltou os vascaínos

Após vazar irresponsavelmente a nova coleção do uniforme da Kappa, para o Vasco, a Centauro respondeu a notificação enviada pelo Vasco, que cobrava explicações da empresa pela atitude inesperada e antiprofissional. A empresa do ramo varejista alegou um “lapso” do sistema de seu site, e resumiu o incidente como pontual.

O clube já havia acertado com a Kappa à bastante tempo, mas como tinha contrato ainda com a Diadora, precisava aguardar pelo término do mesmo para vestir-se do novo uniforme. A principal reclamação da diretoria e dos torcedores a respeito do vazamento, foi pela quebra do “hype” e expectativa gerada pelo fato antecipado, uma vez que havia um mega evento sendo planejado na VascoTV.

Apesar da “bola fora”, a Centauro se colocou aberta a realizar ações que possa minimizar os impactos negativos em relação ao clube e o torcedor com a empresa. E será mais do que necessário depois desta bela mancada.

 

Confira abaixo a nota oficial da Centauro:

– A Centauro informa que respondeu na última sexta-feira ao ofício enviado pelo C.R.V.G., reiterando o compromisso e a parceria da empresa com o clube. A companhia também esclareceu que o ocorrido decorreu de um lapso pontual e involuntário do sistema de tecnologia e que a situação foi revertida imediatamente, tão logo verificada. A Centauro ainda se colocou aberta para criar, junto ao Vasco, iniciativas que permitam que clube e seus torcedores desfrutem ao máximo de todas as experiências de suas lojas, para potencializar a parceria entre a rede e a agremiação.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: