Universo Vasco

Carlinhos fala dos motivos que o fizeram escolher pelo Vasco e minimiza problemas financeiros

Carlinhos, meia atacante brasileiro que estava no Standard de Liège, da Bélgica, conversou recentemente com o site Globoesporte.com, onde explicou os motivos que o fizeram optar por jogar na colina histórica, mesmo com todos os problemas, principalmente financeiros.

O jogador ressaltou que não chegou a se prender muito na questão financeira quando iniciou as conversas com o Vasco, inclusive, minimizou a delicada questão envolvendo os salários atrasados. Segundo ele, a intenção é mostrar que pode ajudar o clube.

– Muitos clubes do Brasil têm isso (salários atrasados). Mas não me preocupei com isso, não quis nem me alongar. Eu tive propostas pra receber muito mais, mas escolhi o Vasco, e ainda reduzi meu salário. Quero mostrar que eu posso jogar aqui – afirmou o novo jogador do Vasco.

A contratação de Carlinhos é sem custos para o Vasco, isso devido ao clube belga ter optado por manter uma parte dos direitos econômicos do jogador, em troca de sua liberação do contrato. Desta forma, o atleta se encaixa nos moldes de contratação que o Cruzmaltino procura, evitando gastos maiores.

Vale lembrar que o Gigante já anunciou o meia, e ele já é oficialmente jogador da colina. Carlinhos tem contrato com o Vasco agora até dezembro de 2022. O Vasco obteve uma porcentagem não revelada do jogador também.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: