Universo Vasco

Campello admite dificuldades para o Brasileiro, mas reitera qualidade do Vasco

O Vasco segue se reforçando e preparando a equipe para o Brasileirão. O cruzmaltino estreia contra o Sport, no próximo dia 13, após sua primeira partida, que seria contra o Palmeiras, ser adiada pelo alviverde ter sido finalista do Paulistão. E, apesar das dificuldades, principalmente financeiras, a diretoria tem conseguido reforços importantes para o elenco, ainda mais após estar para perder alguns atletas como Guarín e Raul.

O clube já anunciou a chegada de alguns jogadores, como Guilherme Parede, Ygor Catatau, Carlinhos e Marcelo Alves, renovou com jovens oriundos da base, mas ainda negocia com novas peças para Ramon Menezes, como o lateral esquerdo Neto Borges, que pode pintar na colina em breve.

Por isso, apesar das dificuldades, o presidente Alexandre Campello espera por um time competitivo, sabendo que um título brasileiro está longe da realidade, como também uma disputa contra a degola.

– Eu confio na equipe. A gente tem jogadores valorosos, muito provavelmente não seremos campeões brasileiros, mas creio que iremos evoluir. No primeiro ano, a meta era não cair e conseguimos cumprir. Ano passado, montamos uma equipe mais equilibrada – disse ao canal Caravelas do Sul.

O mandatário ainda analisou a chegada dos novos reforços, que devem fortalecer a equipe para a disputa da competição nacional. Para a estreia no Brasileiro dia 13 contra o Sport, o clube não deve ter o jovem Vinícius à disposição por lesão, mas conseguiu repor a ausência com jogadores como Guilherme Parede, contratado recentemente.

– Acredito que com essas contratações pontuais e mais alguns garotos valorosos que temos, poderemos fazer um campeonato brasileiro mais acima da tabela – garantiu Campello.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: