Universo Vasco

Cabe indenização? Centauro se pronuncia oficialmente após gafe com vazamento do uniforme

Após uma atitude inesperada da Centauro em vazar a venda das novas camisas do Vasco, a diretoria do clube se revoltou, e agora pensa em abrir um processo contra a empresa pelo vazamento.

O vice-presidente jurídico do Vasco, Rogério Peres, confirmou o vazamento em entrevista ao jornalista Lucas Pedrosa, e comentou a possibilidade do clube mover uma ação na justiça a respeito do fato.

– Estamos estudando o que aconteceu de fato, como esse erro aconteceu, para depois tomarmos uma medida. Estamos muito tristes. O clube fez um trabalho espetacular, não vazou nada e aconteceu agora esse vazamento. Teve um trabalho imenso, muita gente envolvida, então nós estamos vendo direitinho qual medida tomaremos com essa situação. Mas certamente nós tomaremos uma medida – disse, não escondendo a tristeza pelo vazamento.

O clube já entrou em contato com a Centauro, para saber sobre os motivos do vazamento, e pelo jornal Lance!, a empresa emitiu um comunicado comentando a gafe.

A página com a nova camisa do Vasco já foi retirada do ar e estará disponível no site da empresa hoje, à partir das 20h – escreveu em nota.

Apesar disso, o estrago já está feito, e o clube ainda pretende entrar com alguma medida em forma de punição à empresa pela sua atitude inexplicável.

Torcedores chegaram a subir uma hashtag para “cancelar” a empresa devido ao erro cometido. O movimento chegou aos trending topics do Twitter, assim como a #KappaNoVasco, mas esta figura no topo do Twitter há quase 24 horas, com mais de 110 mil menções.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: