Universo Vasco

BMG não cumpre acordo com o Vasco, que aguarda por pagamento

Vasco e BMG acertaram uma parceria fora de campo também, onde acordaram que o banco pagaria R$ 200 mil a cada 10 mil novas contas abertas no banco digital, o Meu Vasco BMG, como ajuda para a construção do novo CT do clube.

Todavia, parece que até o momento, o banco não cumpriu sua parte do acordo, e o Vasco ainda não recebeu os 200 mil reais referentes a meta alcançada. Vale lembrar que o clube já alcançou mais de 23.500 contas abertas, ou seja, tem direito a mais uma bonificação de seu patrocinador master.

Ao canal “Atenção, Vascaínos”, Carlos Leão, vp de finanças do clube, confirmou as informações, e disse estar no aguardo do pagamento.

– Mais uma vez a torcida do Vasco deu sua contribuição abrindo um adicional de mais 10 mil contas, e isso nos gerou um crédito de 200 mil reais com o BMG, esse dinheiro ainda não foi creditado, mas esperamos que nos próximos dias tenhamos esses recursos para que possam ser aplicados no nosso CT – disse Leão.

Após alguns atrasos, o CT do Vasco, batizado de CT do Almirante, tem entrega estimada para setembro. Lembrando que no último sábado o local recebeu o momento histórico do hasteamento da bandeira do Gigante.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: