O futuro do ex-vascaíno Coutinho será fora da Alemanha. Isso por o Bayern de Munique, através de seu presidente, comunicou que não realizará a compra do jogador, após o fim de seu empréstimo, que será encerrado ao final da Champions League.
Karl-Heinz Rummenigge garantiu que o clube não tem condições de fazer tal investimento. O Barcelona pede cerca de 120 milhões de euros para liberar o brasileiro, que tem clubes ingleses o monitorando.
– Como eu disse algumas vezes, o contrato do Coutinho está terminando e não podemos e não faremos investimentos dessa magnitude – afirmou ao jornal “Bild”.
O destino do meia atual camisa 10 de Munique deve ser mesmo o retorno à Inglaterra, clubes como Tottenha, United, Chelsea e Arsenal já acenaram com a possibilidade de ofertarem uma proposta. Este último, inclusive, tem conversas adiantadas com o clube catalão.
Quem segue de olho nas movimentações de Coutinho é o Vasco, formador do meia, que tem direito a uma porcentagem em caso de venda do atleta pela parte do Barcelona.