Universo Vasco

Atlético de Madri pode ofertar por Allan nos próximos dias

A equipe de Diego Simeone entrou na disputa para contratar o ex-vascaíno Allan, do Napoli. O volante de 29 anos tem tido atuações regulares pela equipe italiana e foi especulado também em clubes como o PSG, na última janela de transferências.

O interesse é tanto, que o Atleti deve enviar ao Napoli uma oferta concreta pelo jogador, as conversas entre o representante de Allan e clube já iniciaram, apesar de não haver confirmações oficiais. A proposta dos espanhóis deve girar em 40 milhões de euros, justamente o valor que os italianos esperam receber pelo brasileiro.

Apesar disso, a diretoria italiana não pretende liberar o volante tão facilmente, e cogita cobrar até 70 milhões de euros pelo já experiente meia com passagens pela Seleção Brasileira.

Como mencionado, Allan chegou a ter interesse do PSG, mas equipes como o Everton-ING, e o Borussia Dortmund também seguem de olho no jogador, mas as conversas não avançaram. O ingleses inclusive ofereceram cerca de 38 milhões ao Napoli, com jogadores inclusos, mas a proposta foi recusada. Os alemãs por sua vez, ofertaram pouco mais da metade pelo brasileiro: 25 milhões de euros.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: