Universo Vasco

Arsenal entra forte na briga por Coutinho, e pode enviar proposta ao Barcelona

Considerado com um dos meias mais talentosos que já vestiu a camisa do Vasco da Gama, Phillipe Coutinho agora passa por meio de problemas muito mal resolvidos, principalmente pelos desgastantes empréstimos que vem acumulando nos últimos anos.

O nome da vez é o Arsenal. A equipe londrina tenta um empréstimo juntamente com o Barcelona que quer de todas as formas vender o jogador, visto que, não faz parte dos planos nem para este final de temporada, quanto também no início de 2020/2021.

A partir disso, este imbróglio ainda mexe com o futuro do jovem jogador. Coutinho: Entre o céu e o inferno. Depois de fazer um temporada brilhante pelo Liverpool, o brasileiro teve a chance de fazer história com a camisa do Barcelona, visto que, pagou-se um valor alto para pedir a transferência para a equipe catalã, a maior do clube espanhol.

O futebol envolvente que lhe colocou entre os principais times do esporte espanhol, não se repetiu com a camisa do Barcelona, principalmente pelo desempenho irregular dentro dos gramados e pouco a pouco foi sumindo o que era irreverente a tempos atrás.

Por outro lado, o jogador se transferiu por empréstimo ao Bayern de Munique, no entanto, mais uma vez sua irregularidade provou ser determinante para mais uma vez o clube não exercer sua compra.

Agora com a possível vinda do jogador ao Arsenal tem a chance de mostrar mais uma vez seu futebol esquecido nas amarras do Liverpool.

O Arsenal porém estuda não contratar Coutinho em definitivo, mas sim repetir o processo seguido pelo Bayern, ao pedir o empréstimo do jogador por uma temporada. A ideia ainda é que o Barcelona pague parte dos salários do meia, contudo, tal pedido por parte dos ingleses pode dificultar a negociação.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: