Universo Vasco

Ao contrário do Vasco, RB Bragantino não tem pressa para definir situação de Raul

Ainda sem definições constantes que o Vasco se amarra, o nome da vez fica por conta de Raul, visto que, às vésperas do início do torneio mais importante da temporada o clube não resolveu as questões com o atleta.

O clube da vez fica por conta do RB Bragantino, que vem forte no mercado devido a alta volatilidade em suas contratações devido a um parceiro de peso, a Red Bull. Por isso, deseja-se se reforçar com Raul, importante peça no esquema tático de Vanderlei Luxemburgo (hoje técnico do Palmeiras) na temporada passada.

O maior problema fica por conta da renovação contratual que o atleta não conseguiu com o Gigante da Colina. Por isso, espera definir para avançar em uma possível negociação com o clube paulista. O que Raul pensa sobre o caso?

Com os imbróglios judiciais a todo momento que o clube carioca aparece constante, se transferir para uma equipe com projeto a longo prazo vencedor, sabe que poderá ser valorizado e questões salariais muito mais vantajosas do qual está situado atualmente.

A partir do ano de 2020, Raul perdeu muito o seu espaço, principalmente com as mudanças de técnico que obteve, e é claro mudanças de esquema que muitas vezes deixam o jogador sem reação. Dessa forma, o jogador se sentiu descontente com a situação e por isso, deixou a renovação com o Vasco em segundo plano. Uma das mudanças de ares pode ser benéfica ao atleta que quer mais rendimento dentro dos gramados.

Por Thalles Cakan

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: