Universo Vasco

Anderson Martins retira processo contra o Vasco e esquenta rumores

O zagueiro Anderson Martins desistiu de uma ação em que cobrava o Vasco na justiça. E, por conta disso, os vascaínos começaram um alvoroço de especulações nas redes sociais. Anderson foi campeão da inédita Copa do Brasil conquistada em 2011 pelo Vasco.

A chance da negociação e de um possível retorno realmente pode acontecer, como apurado pelo Papo na Colina, Anderson Martins tem interesse em voltar à São Januário e já conta com a aprovação da diretoria cruzmaltina, que além de ver o defensor com grande identificação com o clube, ainda entende a necessidade do time por reforços.

Inclusive, o zagueiro começou a seguir o técnico Ramon Menezes nas redes sociais, mais precisamente no Instagram, o que só fortalece a expectativa dos torcedores e aumenta a empolgação pela possibilidade do jogador voltar à colina.

Anderson porém tem um salário bem acima do atual teto salarial do Vasco, e este seria o principal entrave para um possível negócio entre as partes. Todavia, o zagueiro estaria disposto e reduzir seus vencimentos para voltar ao clube.

Vale lembrar que o zagueiro não terá renovado contrato com o São Paulo, seu atual clube.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: