Universo Vasco

Alexandre Campello não descarta ideia, e pode surgir como candidato à reeleição no Vasco

O atual mandatário Cruzmaltino, Alexandre Campello parece ter mudado de ideia a respeito das eleições, e pode surgir como candidato.

Antes misterioso quanto à candidatura, e evitando tecer comentários, o atual presidente aparenta ter mudado ser discurso, e pode tentar uma reeleição.

Campello se baseia em alguns pontos chave e principais de sua gestão para fortalecer sua candidatura à presidência: a construção do CT do clube e o movimento de associação em massa seriam os dois maiores destaques em que o presidente se apoiaria.

O presidente ainda tem planos para a modernização do estádio de São Januário, para o prosseguimento de seu mandato, em mãos como outra opção para convencer os votantes de que merece mais um tempo na colina histórica.

Apesar de ainda não confirmado, a candidatura nunca foi tão possível como agora, e Alexandre Campello pode vir como candidato oficial em breve, fazendo companhia a outros nomes como Fred Lopes, Leven Siano, Augusto Ariston, e Nelson Medrado. Seu amigo Jogel Salgado também deve ser candidato, pela chapa “Mais Vasco”.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: