Universo Vasco

Zagueiro antes considerado titular pode ser negociado pelo Vasco

Segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, do site Bolavip, o Vasco pode inserir um considerado titular na zaga cruzmaltina no time dos negociáveis, do Gigante.

Lesionado, Werley viu Ricardo Graça e Castán se firmarem na zaga vascaína, além disso o zagueiro Miranda, apesar de também ter sofrido um estiramento recentemente, é uma das principais opções de Ramon Menezes, e deverá estar à disposição no início do Brasileiro. Outra opção, o jovem Ulisses renovou contrato com o Vasco.

Com isso, o zagueiro vê cada vez mais seu espaço ser diminuído no clube, podendo ser colocado na lista de negociáveis do cruzmaltino, que busca geração de receita.

O Vasco deve realizar alguns jogos treinos de preparação para o Brasileirão, e nestes, serão realizados testes para que o técnico Ramon Menezes encontre sua escalação ideal o mais rápido possível.

A ausência de Werley, devido a lesão, complica ainda mais a situação do zagueiro, que vê Miranda e Ulisses como jovens e novas opções defensivas no elenco.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: