Universo Vasco

Vinícius mantém boa participação nos jogos e surge no momento certo no Vasco

O jovem atacante Vinícius Paiva não parece ter sentido o peso da cruz de malta no peito.

Mais recente titular no time comandado por Ramon Menezes, o jovem tem mantido as boas atuações, aparecendo bem no ataque a construindo jogadas perigosas para o cruzmaltino.

O atacante surgiu inclusive no melhor momento possível, após a venda de Marrony ao Atlético-MG, o jovem apareceu como substituto imediato do ex-vascaíno, ganhou a chance de titular, abraçou e não largou mais.

E no jogo-treino contra o Porto Velho, não foi diferente. Afinal, foi dele cruzamento para o gol de Martín Benitez, que abriu o placar da goleada que terminaria em 5 a 0.

Vinícius não tem aparecido apenas pela sua velocidade e facilidade no drible, mas também pela batida na bola. O jovem tem demostrado mais categoria e consciência nas jogadas. Basta analisarmos sua participação ofensiva.

No gol de Benítez por exemplo, o jovem cruzou a bola na medida exata para o argentino, que tinha duas opções, tamanha a qualidade do passe: Chutar de primeira, pois havia espaço livre para tal, ou dominar e chutar, o que fez.

O jovem mais uma vez foi um dos destaques da equipe, construindo também boas jogadas individuais, e só não teve ainda mais participação por ter sido substituído no segundo tempo, devido aos testes feitos pelo técnico Ramon Menezes.

Este que inclusive tem elogiando o jovem atacante nas últimas partidas.

Tudo indica que Paiva terá ainda mais espaço e oportunidades de continuar mostrando seu talento, uma vez que o Vasco já tem um novo jogo-treino marcado no sábado, agora contra o Macaé. A partida também será transmitida pela VascoTV.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: