Universo Vasco

Vasco vê esperança para quitação das dívidas, mas..

Tempo. Muitos dizem que é o nosso inimigo. E, para o Vasco, pode realmente ser.

Em um estudo feito pelo banco Itaú, e divulgado pelo Blog Ancelmo Gois, constatou-se que o Vasco pode quitar todas as suas dívidas, que são o maior tormento do clube há tantos anos.

E isso com o clube usando 20% de suas receitas, ou seja, não é preciso nem torrar todo o dinheiro dos cofres vascaínos. Contudo, há um porém; o tempo levado para que as dívidas zerassem seria de, pelo menos, 13 anos.

Caso aumente o valor destinado aos pagamentos o clube poderia acelerar o processo, mas, em contra-peso, correria o risco de gerar novas dívidas no futuro, caso algum conta atual ficasse para trás.

13 anos então, são o tempo necessário para que o clube possa equacionar suas dívidas, claro que o tempo não é certo, uma vez que podem surgir novos problemas a qualquer momento, mas é uma base para que o vascaíno possa sonhar com dias melhores, dos anos de glória do Gigante.

Vale ressaltar que a porcentagem é referente á receita que o clube obteve nos últimos 3 anos, ou seja, durante toda a gestão Campello.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: