Universo Vasco

Vasco se aproxima de final feliz em negociação por Guilherme Parede

Depois de muitos percalços e alguns amistosos depois da Taça-Rio, o Vasco da Gama tenta encontrar um esquema interessante de reposições para o Campeonato Brasileiro. O nome da vez fica com Guilherme Parede.

O jovem jogador está atuando pela equipe do Talleres, clube inclusive que ficou na primeira parte da tabela de classificação do Campeonato Argentino, no entanto, a situação segue por conta de um empréstimo.

Apesar desta euforia, a diretoria e é claro os demais membros das duas partes compreendem os riscos, mas, diz que o acerto está muito próximo de se concretizar.

Guilherme Parede: Carreira interessante

Apesar de estar em um período complicado, Guilherme Parede foi relevado nas categorias de base do Coritiba, e, ajudou em vários momentos quando subiu para o profissional. No entanto, devido a algumas circunstâncias acabou sendo emprestado para o Internacional.

Jogador muito bom pelos lados de campo, poderá ajudar bastante em um elenco que busca ter peças de reposição à altura, principalmente por conta do Campeonato Brasileiro que é denso.

O Vasco da Gama busca acirrar ainda mais a disputa, visto que, quer repetir pelo menos uma campanha digna e satisfatória ao seu torcedor, sem que tenha sustos como ocorreu nos últimos anos.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: