Universo Vasco

Vasco pode ter trunfo para contratar Kenedy, do Chelsea-ING

O Vasco está em busca de um novo lateral esquerdo, ao menos para fazer sombra a Henrique, titular hoje da posição, porém, muito contestado.

E o atual sonho de consumo para o clube é o brasileiro Kenedy, revelado pelo rival Fluminense, e que hoje está no Chelsea. Apesar de ter um salário considerado muito acima para o padrão do Vasco, o clube pode ter um trunfo na negociação para repatriar o brasileiro.

Kenedy é agenciado por Evandro, pai do jovem Evander, criado no Vasco e negociado à Dinamarca em 2018. Clube e empresário possuem uma boa relação, ambos já negociaram um CT temporário que o cruzmaltino usou para treinar antes da construção do novo CT.

Essa boa relação inclusive é o que pode ajudar o Vasco a contar com o lateral. O Chelsea não tem interesse em Kenedy, e pretende negociá-lo. Nisto pode entrar o empresário para intermediar um acordo entre as partes, obviamente ganhando uma porcentagem disso, e talvez até, de uma futura venda do jovem.

No futebol brasileiro, Kenedy pode voltar a recuperar espaço e ganhar a atenção de novos times, proporcionando ao Chelsea a chance de negociá-lo, tendo o retorno do valor investido no atleta.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: