Universo Vasco

Vasco pode realizar jogos-treino durante preparação para o Brasileirão

O elenco vascaíno se reapresentou tarde desta segunda-feira para começar os trabalhos visando o Campeonato Brasileiro.

O clube de São Januário terá cerca de um mês para se preparar com o objetivo na competição nacional, o Brasileirão está previsto para começar no dia 9 de agosto. E o novo técnico do clube, Ramon Menezes, não descartou a realização de jogos-treino pelo clube como forma de aprimorar a preparação do time.

– Vamos conversar com a diretoria. Lógico que é importante a gente pensar em situação de jogo-treino. Vamos trabalhar muito nesse período. Acho que tudo se resume ao trabalho. Em pouco tempo, já houve mudança de comportamento e a compreensão de uma ideia. Estou muito confiante para a sequência, sei que competições importantes e difíceis estão por vir – afirmou.

O Cruzmaltino também mira seus olhares para a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. A primeira retorna em 26 de agosto, e o Vasco terá uma parada dura: reverter a derrota sofrida em casa, para o Goiás, por 1 a 0, no jogo de ida da competição. A segunda ainda segue sem uma data exata.

Ramon também comentou sobre a situação do Vasco na Copa do Brasil, e na Sul-Americana, garantindo as condições da equipe de fazer boas apresentações.

– Temos o Brasileiro, que é super difícil e importante. A Copa do Brasil, em que já saímos atrás e que vamos ter que fazer grande jogo contra o Goiás. E a Sul-Americana, que se tiver, temos condições de fazer grande competição – concluiu.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: