Universo Vasco

Vasco pensa em transmitir jogos-treino de preparação para o Brasileiro, pela VascoTV

O Vasco teve um grande sucesso após a transmissão de seu jogo oficial contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, a transmissão feita pela VascoTV além de alavancar o alcance do canal, também aumentou o número de inscritos e gerou renda ao clube. A VascoTV saltou de 550 mil inscritos para 713 mil.

Já fazia parte dos planos do clube a transmissão de jogos da categoria de base, feminino ou até mesmo amistosos, mas a pandemia causou uma mudança de planos. Mudança essa que fez com que a transmissão fosse de um jogo oficial do profissional do clube.

Contudo, em contato do UOL Esporte, o diretor de comunicação do Vasco, Mário Vassalo, comentou sobre a possibilidade do clube realizar novas transmissões, agora dos possíveis jogos-treino da equipe, como forma de aproveitar o engajamento do torcedor na VascoTV.

– Em relação à transmissão de amistosos/jogos-treino até o início do Brasileiro, dependemos do planejamento do departamento de futebol. Mas estamos prontos para isso caso haja a chance – disse Vassalo.

O Vasco gerou cerca de R$ 140 mil com a transmissão pela VascoTV, da vitória sobre o Madureira, por 1 a 0. O montante veio de SuperChat, ingressos virtuais, novas adesões aos planos de sócio e doações para o novo CT do clube.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: