Universo Vasco

Vasco passa em primeiro teste, goleia Porto Velho sem sustos e Ramon ganha novas opções

Foi só o primeiro jogo-treino do Vasco na preparação para o Campeonato Brasileiro, mas uma boa vitória sempre é bem-vinda, ainda mais uma goleada.

É bem verdade que o Porto Velho está longe de ser um adversário à altura do Vasco, mas o treino ajudou a mostrar novas opções que podem ser úteis no time de Ramon Menezes. Destaques para Lucas Santos, autor de um dos gols da goleada por 5 a 0, Fellipe Bastos, que guardou dois, Andrey e Benítez, que marcaram um cada também.

As boas novas para o técnico Ramon Menezes foram os testes feitos, titular no jogo, Ulisses foi uma grata surpresa, tendo uma atuação segura no lugar do capitão Leandro Castan, poupado. Entre as caras já conhecidas, Vinícius teve novamente uma boa apresentação, com bons cruzamentos e assistência para Benítez, no primeiro gol cruzmaltino.O jovem Talles Magno tentou, mas ainda parece precisar de mais ritmo para se encaixar no time novamente.

As caras novas foram destaque com Lucas Santos e o velho conhecido Fellipe Bastos, esse último com dois gols. Lucas deixou o dele após passe de Bastos inclusive. Os jovens Riquelme, Gabriel Pec, Kaio Magno, Cayo Tenório, Lucão, Jordi e Tiago Reis também tiveram oportunidade de mostrar mais serviço.

Outros mais veteranos e conhecidos como Marcos Jr, Bruno César, Ribamar e Winck também atuaram.

O Vasco agora segue sua preparação para a estreia no Brasileirão, e deve realizar ao menos mais um jogo-treino, no próximo sábado, a expectativa é que o adversário seja uma equipe da Série A.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: