Universo Vasco

Vasco negocia com novo patrocinador para captar recursos financeiros

Buscando recursos para lidar com sua crise financeira, o Vasco foi ao mercado tentando atrair possíveis parceiros.

E numa dessas idas pode ter conseguido uma ajuda. O clube iniciou conversas com a revendedora da Apple no Brasil, a iPlace. Segundo o DIÁRIO DO RIO, a proposta já foi feita e apresentada, mas ainda há detalhes a serem acordados, como o espaço onde a marca seria exibida no uniforme vascaíno. Também existe a chance de ações nas redes sociais como forma de exibir a parceria.

O tempo da parceria também ainda está a ser discutido, as alternativas são a parceria se manter até o fim de 2020, ou se irá até 2021. Os valores da oferta, contudo, não foram revelados até o momento.

Flávio Moreno, diretor comercial que intermedia parcerias com o Vasco, tem um bom relacionamento com o clube e deve facilitar as tratativas para um desfecho positivo em breve.

– É sempre um prazer negociar com o Vasco, clube o qual tenho bastante carinho e uma ótima relação com a diretoria. Inclusive, faço questão de elogiar o trabalho do Fabio (Monterosso, diretor comercial do Vasco) nessa negociação, que, desde o primeiro momento que entrei em contato, se mostrou interessado no projeto e agiu rapidamente para que marcássemos uma reunião para debater o assunto e dar início oficialmente às conversas. Além disso, acho importante ressaltar que meu trabalho é apenas de fazer um elo entre as partes, mas o que faz a empresa se mostrar interessada em patrocinar o clube, principalmente, é a grandiosa demonstração de amor pelo clube, com os torcedores mandando mensagens nas redes sociais, pedindo o patrocínio. O torcedor abraçar a causa é fundamental para o sucesso da mesma – disse Flávio em contato exclusivo com o DIARIO DO RIO.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: