Universo Vasco

Vasco monitora jogadores destaques do Madureira no Carioca

O Vasco está monitorando a situação de dois jogadores destaques do Madureira. Marcelo Alves e Ygor Catatau negociam com o cruzmaltino e podem pintar na colina histórica como novos reforços.

Ambos devem chegar ao Vasco por um período de empréstimo, onde serão testados e analisados pela comissão técnica. O Madureira vê com bons olhos, uma vez que pode destacar mais seus jogadores pelos mesmos atuarem pelo Vasco. E pelo lado do Gigante da Colina, é uma chance de se observar novos talentos.

Presidente do Madureira confirmou o interesse do Vasco, mas negou que qualquer contato tenha sido feito.

– Não tem nada certo. Ninguém me procurou ou falou comigo. Pode ser que o interesse tenha voltado agora depois do jogo. Havia o interesse antes da parada da pandemia, mas ninguém voltou a falar comigo – disse Elias Duba, ao GloboEsporte.com.

Zagueiro, Marcelo Alves tem 22 anos e foi revelado pelo próprio Madureira. Ygor Catatau, de 25 anos também surgiu no tricolor suburbano. Ele tem três gols no Campeonato Carioca.

Vasco e Madureira tem uma parceria de boa relação de longo tempo, foi do tricolor que surgiram jogadores que passaram pelo Gigante, como Léo Lima, Souza, Nasa, Vilson e Allan.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: