Universo Vasco

Vasco corre risco de perder patrocínio para rival em 2021

Segundo informações do canal do Youtube “Atenção, Vascaínos!”, a Havan tem sido procurada por outras empresas para repassar informações a respeito do Vasco.

Tais empresas estariam interessadas em patrocinar o Gigante da Colina, porém, gostariam de saber como se dá o relacionamento do clube com seus parceiros.

As informações passadas pela Havan, no entanto, não teriam sido nada boas. O clube pelo o que parece, não dá a devida atenção ao seu parceiro, que não recomendaria a outros, o firmamento de uma parceria.

A relação entre clube e parceiro não seria nada boa. Inclusive, recentemente a Havan fez 34 anos, e não recebeu qualquer mensagem do Gigante, ou menção, pelas redes sociais.

Em comparação ao banco BMG, patrocínio master do clube, o relacionamento é um dos melhores e controverso ao com a Havan, uma vez que o banco inclusive fez doações para a construção CT do clube.

Há ainda um rumor de que um rival estaria interessado em contar com a Havan em seu uniforme em 2021. Ainda de acordo com o canal, o Flamengo já teria feito contatos com a empresa para saber sobre a possibilidade de um patrocínio para o próximo ano. Vale lembrar que Luciano Hang, dono da Havan, é apoiador de Jair Bolsonaro, presidente da República, e este recentemente em reunião com o presidente rubro-negro Rodolfo Landim, onde assinou a MP em favor do rival do cruzmaltino.

Internamente porém, a diretoria da Havan não vê com bons olhos uma troca de rivais, uma vez que teria se admirado com a associação em massa da torcida vascaína no final do ano passado. A ideia entretanto, não está descartada.

Havan inclusive teria em seus planos ofertar uma parceria master ao Vasco em 2021, oferecendo valores muito maiores do que os atuais, que colocam a marca para ser exposta nos ombros do uniforme, mas isso, claro, dependeria do relacionamento entre as partes.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: