Universo Vasco

Vasco corre contra o tempo para não perder Ricardo Graça

O zagueiro canhoto Ricardo Graça é uma das principais esperanças para a torcida vascaína. O jogador já é requisitado pela torcida desde o início de 2020 para fazer a dupla de zaga com o capitão Leandro Castán.

Com Abel Braga no comando do Vasco, Ricardo Graça quase não teve oportunidades e se viu sendo reserva para o contestado pela torcida, Werley. Porém, agora com Ramon Menezes, o jogador se tornou titular absoluto ao lado do experiente Castán e animou muito a torcida com a possibilidade da dupla se firmar no sistema defensivo do time.

Todavia, o que preocupa demais o Vasco no momento é a questão da renovação de contrato de Graça, que se encerra dia 2 de janeiro de 2021 e que fica disponível no mercado para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de 6 meses antes do final do vínculo.

Ricardo Graça já demonstrou em diversas ocasiões que deseja permanecer no Gigante da Colina, mas com a situação financeira do clube muito agravada, fica a preocupação por parte da diretoria e da torcida para o fim dessa novela.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: