Universo Vasco

Vasco contacta lateral do Cerro Porteño, mas quer investidor para bancar contratação

O Vasco busca novos reforços para as posições mais carentes do time, e o alvo principal agora, seria a lateral-esquerda.

Por isso, o clube buscou informações sobre Santiago Arzamendia, do Cerro Porteño. Porém, em crise financeira, o Vasco está atrás de um parceiro para poder viabilizar a contratação do jovem jogador, de apenas 22 anos.

Arzamendia é titular da seleção paraguaia, e chegou a atuar na Copa América 2019 no Brasil. Os valores do lateral giram em cerca de US$ 2,5 milhões, algo acima da casa de R$ 10 milhões, por 70% dos seus direitos.

O cruzmaltino tenta uma parceria de contrato mútuo com investidores, um empréstimo com contrato para repasse de valores em uma futura venda do atleta.

A negociação contudo, é tratada como complicada. O Atlético-MG, parceiro do BMG por exemplo, tentou contratá-lo, mas teve a proposta recusada. O Vasco deve enviar uma oferta ainda menor do que o galo, devido ao coronavírus e sua crise financeira, mas aposta suas fichas no investidor.

O lateral Henrique é o titular da posição atualmente, mas a diretoria vê como carente por reforços sua posição, que ainda conta com Alexandre à disposição.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: