Universo Vasco

Vasco analisa vendas de Andrey e Yago Pikachu para equilibrar o caixa

Não é mistério para ninguém os problemas do Vasco, crise financeira, e por muitos anos técnica também, problemas internos, políticos… a lista é enorme. De modo geral, o que não faltam são problemas.

Mas, a diretoria trabalha para minimizar ao menos um deles: o financeiro,

Para isso porém, é inevitável a venda de jogadores. O clube, o torcedor, e os próprios atletas já sabem disso. A direção tem uma listagem dos principais ativos atualmente, que incluem jovens destaques e promessas do time, como Talles Magno, este inclusive, recebendo várias sondagens e propostas da Europa.

Todavia, o Vasco pode focar na venda de outros dois atletas muito bem conhecidos pela diretoria, e que estão em bom momento no clube, um deles, recuperou o bom futebol esse ano. Estamos falando de Andrey e Yago Pikachu.

O volante é jovem, e é considerado com grande potencial pela sua qualidade técnica. É um dos grandes destaques do time incluve. O lateral é polivante e uma das grandes lideranças do elenco. Pikachu inclusive foi sondado recentemente.

Por essas e outras qualidades, além da necessidade, o Vasco aposta em suas vendas, além de Talles Magno, onde o clube só espera uma proposta aceitável para liberar o atleta.

Até o momento porém, nenhuma proposta agradou, o Krasnodar-RUS foi quem chegou mais próximo, mas Talles recusou.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: