Universo Vasco

Vasco ainda tenta manter Raul, mas volante deve ficar apenas até o final de 2020

O Vasco voltou atrás sobre a possibilidade de negociar Raul, e passou a não medir mais esforços pela permanência do volante.

Apesar do próprio jogador deixar claro seu desejo de sair, Vasco e Bragantino emperraram a negociação por não chegarem a um acordo, e o presidente Alexandre Campello já afirmou que não irá liberar o jogador de graça.

A permanência de Raul no Vasco ganhou mais força após o impasse, contudo, o jogador ainda planeja deixar o clube, e nem mesmo o pedido e conversas com o técnico Ramon Menezes, que já declarou sua permanência como importantíssima, parecem ser capazes de mudar o futuro do atleta.

O volante quer sair do Vasco, e já poderia ter assinado pré-contrato com qualquer outro clube e sair de graça no fim do ano, por ter contrato até o fim de 2020, mas o desejo do jogador é iniciar o Brasileirão pelo Bragantino, o que vai de contra-mão com a situação atual. Porém, segundo o Esporte News Mundo, a assinatura em breve de um pré-contrato já passou a ser mais cogitada.

O Bragantino ainda tentou convencer o Cruzmaltino oferecendo alguns atletas por Raul, como Matheus Peixoto, Barreto e Bruno Tubarão, mas o que o Vasco quer mesmo é grana, dinheiro, até mesmo por viver crise financeira e estar precisando, além de que, perderá um potencial titular com a saída do volante de São Januário.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: