Universo Vasco

Vasco admite que irá atrás de dois a três reforços para o Brasileirão

Após o acordo salarial feito com o elenco vascaíno, o clube ganhou um certo fôlego para buscar jogadores que reforcem o time para o Campeonato Brasileiro. A ideia da diretoria é que sejam contratados de dois a três atletas e que cheguem antes do início da competição, priorizando o setor ofensivo e a lateral esquerda.

Para o setor ofensivo, busca-se especialmente um jogador veloz que consiga atuar bem pelos lados para repor a recente saída de Marrony e uma eventual venda de Talles Magno para a Europa.

Para a lateral esquerda, a necessidade é mais urgente. Isso porque com a lesão do Ramon, que ainda não tem previsão de volta, o plantel conta apenas com o Henrique e dois jovens da base: Alexandre e Riquelme.

O Gigante da Colina não traçou um perfil definido e, por isso, analisa o mercado europeu, o da América Latina e do próprio mercado brasileiro.

Sobre as chegadas do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor Catatau, o clube os enxerga como apostas a serem observadas. Enquanto sobre a busca de reforços mencionada acima, a ideia é que sejam jogadores que cheguem para jogar e assumir a titularidade de imediato.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: