Universo Vasco

União Flasco? Rivais podem se unir por torneio amistoso visando preparação para o Brasileirão

Vasco e Flamengo podem se unir em amistosos organizados

Os dois rivais mais conhecidos do futebol brasileiro podem se juntar para a realização de um torneio amistoso, segundo informações da coluna Arquibaldos e Geraldinos, do jornal Meia-Hora.

O rubro-negro estaria estudando organizar um torneio em formato amistoso no Maracanã, como forma de manter o time em atividade para o início do Campeonato Brasileiro, e o Vasco pode vir a ser um parceiro para a realização de tal.

O cruzmaltino está sem jogar desde o dia 2 julho, quando venceu o Madureira por 1×0, em São Januário, e tem programado na sua agenda o próximo compromisso apenas para 9 de agosto, na estreia do Brasileirão, contra o Palmeiras.

Já o rubro-negro está na final do estadual, e ainda atuará no próximo dia 15, quarta-feira, pelo segundo jogo da final do Carioca.

Eliminado precocemente após campanha pífia no estadual, o clube de São Januário planeja ao menos fazer jogos-treino como forma de preparação, mas não descarta a ideia de participar de um torneio amistoso, visando também a preparação da equipe.

Havia inclusive um amistoso marcado contra o Porto Velho, de Rondônia, contudo, a equipe visitante cancelou o encontro devido à pandemia. Tal situação reforça a possibilidade do clube integrar o torneio, uma vez que se trata de algo local.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: