Universo Vasco

TV Globo descarta reembolsar torcedores do Premiere após cancelamento das transmissões do Carioca

A Rede Globo de Televisão tomou uma atitude a respeito do reembolso aos torcedores assinantes do serviço que não puderam acompanhar os jogos de quinta-feira.

Segundo informações do Estadão, a emissora não irá reembolsar, e informou que enviará um comunicado aos assinantes para explicar sua decisão. Não há nenhuma possibilidade de desconto também.

De acordo com a emissora, a Ferj e os clubes participantes do Estadual não respeitaram o contrato de exclusividade firmado para a disputa do campeonato, a partir do jogo transmitido pelo Flamengo, contra o Boavista, em seu canal do Youtube. Por isso, a emissora diz estar em sua razão de não realizar a devolução dos valores.

 

A Globo divulgou uma nota pública comentando sobre a decisão.

Sabemos que a não exibição da parte final do Campeonato Carioca é importante para os torcedores, mas como a Ferj e os demais clubes não foram capazes de garantir a exclusividade determinada no contrato em que venderam seus direitos de imagem, não restou alternativa à Globo que não a rescisão do contrato. Os assinantes receberão um comunicado a respeito.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: