Universo Vasco

Torcida pode fazer a diferença para permanência de Guarín no Vasco

O vascaíno pode ser o motivo da permanência de Fredy Guarín no Vasco.

O colombiano tem passado por sérios problemas pessoais, como já andamos adiantando no blog. Separação, distância dos filhos, tristeza, tudo tem contribuído negativamente para o volante, que pensa seriamente em voltar à Colômbia.

Contudo, há um motivo que pode fazer Guarín permanecer em São Januário: o torcedor.

Guarín tem passado todo o tempo sozinho em seu apartamento no Rio, anteriormente à pandemia, ele vivia cercado de amigos e familiares, que o visitavam, mas a pandemia impossibilitou tal fato de se repetir, e a distância maior em relação aos filhos tem sufocado o jogador.

O carinho da torcida consigo, todavia, tem sido o principal “obstáculo” de Guarín para deixar o Vasco. Isto por que o colombiano vive um caso de amor com os torcedores desde a sua chegada, uma conexão, que torna menos difícil a solidão.

Atento às redes sociais, Guarín tem recebido mensagens de carinho do torcedor, que fortalecem sua relação com o clube, e ajudam a afastar a tristeza de sentir-se só. Este então, pode fazer com que o volante se convença que jogar futebol, e atuar pelo Vasco sejam motivos suficientes para manter-se bem e superar esse momento difícil.

Não é surpresa para ninguém o carinho da torcida com o colimbiano, e certamente os vascaínos não medirão esforços para poder manter um dos seus principais jogadores desde meados de 2019.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: