Universo Vasco

Tiago Reis pode ser negociado pelo Vasco, após chegada de Ygor Catatau

Ygor Catatau e Marcelo Alves são os dois mais recentes reforços do Vasco. Vindos do Madureira, ambos devem ser apresentar ao clube na próxima quarta-feira, quando serão realizados os exames médicos inclusive.

Com a contratação dos jogadores, o Vasco segue a cartilha de 2019, contratar pouco, e investir na base. Porém, a chegada de Ygor principalmente, pode ir contra tal comportamento do Cruzmaltino.

Com Catatau, o Vasco chega a 4 opções de atletas que podem atuar como “9”: Germán Cano, Ribamar, o próprio Catatau, e Tiago Reis.

E, por ter alguns nomes à disposição, o clube cogita negociar alguns destes. Obviamente Cano está fora de questão, Ribamar também, sobrando apenas o jovem Tiago Reis.

Tiago tem 5 gols em 20 jogos pelo Vasco, o jogador teve um ascensão meteórica, inclusive sendo artilheiro do clube na Copa São Paulo de Juniores, porém, acabou perdendo espaço para Ribamar, e vê agora o espaço se reduzir cada vez mais com a chegada de Catatau.

Assim, a expectativa é que o jovem seja negociado com outro clube, fazendo com que o Vasco vá contra a ideia de oportunizar os seus jovens jogadores das categorias de base. É claro que o clube como contratou por empréstimo os dois destaques do Madureira, vai querer vê-los jogar, por conta disso, Reis naturalmente perderá seu espaço.

Ainda não foi divulgado se existem clubes interessados em contar com Tiago.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: