Universo Vasco

Talles Magno admite dificuldades no retorno as atividades, mas projeta melhora gradativa

O jovem atualmente mais promissor oriundo das categorias de base do Vasco, e maior ativo do mesmo, concedeu entrevista à VascoTV nesta terça-feira, onde comentou sobre suas últimas atuações pós-parada.

Com apenas um gol, marcado em jogo-treino contra o Macaé, Talles tem reconhecido seu baixo desempenho, e ressalta a necessidade de recuperar seu ritmo de jogo aos poucos. Esta inclusive é a justificativa dada pelo jovem pelas atuações abaixo do esperado.

– Depois dessa lesão estou trabalhando cada vez mais forte, maior dificuldade são o ritmo de jogo e o ritmo de passadas que sempre tive. E a velocidade. A cada treinamento trabalho mais para fazer os grandes jogos que fazia no ano passado e igual ao que fiz contra Oriente Petrolero ou melhor. Trabalho muito forte para que isso possa acontecer.

Vale lembrar que Talles ficou parado desde o fim de fevereiro, pouco mais de 3 meses de inatividade, porém, a parada do futebol causada pela pandemia o ajudou a retornar em um nível mais próximo dos companheiros.

Apesar disso, o jovem acredita que pode recuperar as boas atuações de sua ascensão meteórica no Brasileiro de 2019

– Claro, tento melhorar cada vez mais porque eu gosto desses jogos mais difíceis, são neles que você tem de mostrar o seu melhor. Quero continuar mostrando ao mundo quem sou eu. Passei alguma referência dos jogos que fiz para ele (Kaio). Tudo que aprendi veio do que ele falava para mim. Graças a Deus estamos juntos nessa caminhada – disse Talles.

Ainda no bate-papo, o jovem atacante cruzmaltino comentou também sobre as especulações envolvendo ofertas do exterior, e sua iminente saída do clube.

Talles garantiu que sua meta está focada no Vasco, em voltar a fazer boas atuações e dar alegrias ao torcedor.

– Minha meta no momento é voltar a fazer os jogos que fazia no ano passado, pegar confiança novamente, trabalhar ao máximo e alegrar a torcida vascaína. Ajudar meu clube cada vez mais, chegar nas finais em todas as competições e conseguir sair vitorioso. Minha meta é voltar a ter o rendimento que sempre tive.

Contudo, o jovem terá em breve, novas oportunidades para recuperar seu ritmo, uma vez que o Vasco tem realizado jogos-treino visando a preparação para o Brasileiro, e já tem em mente mais um, no próximo sábado, ainda sem adversário definido.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: