Universo Vasco

Sonho possível? Leandro Castan não descarta Vasco na Libertadores em 2021

Quais as chances do Vasco ir para a Libertadores em 2021? Para o capitão do Vasco, Leandro Castan, há chance.

Em live na VascoTV, o capitão vascaíno foi questionado, e enxergou com bons olhos a possibilidade, citando as três possibilidades de se alcançar a América atualmente: Copa do Brasil, Sul-Americana e, claro, o Campeonato Brasileiro.

Entretanto, destas, talvez a mais “fácil”, ou menos complicada, seja a Copa Sul-Americana, uma vez que o Brasileirão tem uma grande concorrência, e na Copa do Brasil o Vasco tenha que reverter a desvantagem contra o Goiás. Impossível? Claro que não. Mas a porta mais aberta hoje não há dúvidas de que seja a competição internacional.

E Castan concorda, apesar de não preferir, nem dizer com todas as letras, ele afirma:

– Tenho muito entusiasmo com a Sul-Americana. Mas quietinho e trabalhando, porque com certeza a gente chega lá devagarinho.

De fato, não há certeza alguma sobre as chances do cruzmaltino, e o melhor a se fazer é seguir passo a passo, com os pés no chão. Mas, com muito trabalho, a Copa Libertadores não é um sonho tão impossível assim para o vascaíno.

É importante ressaltar, contudo, o não abandono de competições como o Brasileirão, que é mais longo, para que não se crie complicações demais em um torneio, e se glorifique em outro. Todos devem andar em pé de igualdade para que o torcedor não sofra novamente.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: