Universo Vasco

Ricardo Graça se mostra tranquilo e otimista em relação a renovação com o Vasco

O jovem zagueiro, agora titular, Ricardo Graça, concedeu entrevista à VascoTV, após a vitória sobre o Madureira, nesta quinta-feira, e falou sobre a sua renovação com o cruzmaltino.

– Numa renovação, os dois lados têm que estar de acordo. Avançamos bastante na última reunião, os dois lados acharam um denominador comum. Estou tranquilo e pensando em jogar. Tenho certeza que Vasco e meus representantes vão entrar num consenso. Se Deus quiser, na semana que vem ou na outra já vamos estar renovando – disse Ricardo, otimista.
Graça, que tem passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira e participou do último Pré-Olímpico, reiterou que sua intenção é ficar em São Januário, o zagueiro já afirmou outras vezes, e voltou a lembrar, que é torcedor do clube.
– A minha vontade é ficar, jogo aqui faz 11 anos. Sou vascaíno. Não tem porque não acreditar num acerto. A renovação é em primeiro lugar até o último momento. Nenhuma outra possibilidade estamos cogitando. Meus representantes vieram aqui, tiveram conversa super produtiva. Faltam alguns detalhes e, semana que vem ou na outra, já vou estar renovando.
O zagueiro busca uma maior valorização dentro do clube, após anos sendo opção no banco. Agora com Ramon Menezes ele assumiu a titularidade ao lado de Leandro Castan.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: