Universo Vasco

Retornando de lesão, Werley corre contra o tempo para recuperar espaço no time

Artilheiro do Vasco antes da parada e titular de Abel Braga, Werley acreditava que poderia seguir como parceiro de dupla de zaga com Leandro Castan após o retorno das atividades. Porém não foi isso que aconteceu. Werley além de ter sofrido com dores na panturrilha, o que o tirou dos jogos contra Macaé e Madureira, o defensor de 31 anos viu Ricardo Graça se firmar como dono de sua posição.

E agora, recuperado de lesão, o zagueiro corre contra o tempo para recuperar sua posição no time titular vascaíno. Ele já retornou aos treinos com o elenco na última semana.

Werley entretanto, não estará disponível para o jogo-treino contra o Porto Velho, nesta quarta, por opção da comissão técnica em não forçar seu retorno imediato. E em entrevista ao Globoesporte.com, o zagueiro não escondeu a alegria de retornar aos treinos com a equipe.

– Infelizmente esse período de recuperação me tirou de dois jogos do Carioca, mas agora estou recuperado, me sentindo bem fisicamente e feliz por estar de volta ao trabalho com meus companheiros. Vou trabalhar forte, me dedicar nos treinamentos como sempre fiz para estar em ótimas condições no início do Brasileirão e continuar mantendo os números da defesa, que eram muito bons até a parada – afirmou.

Werley também projetou a importância da reta final de preparação até a estreia no Brasileiro, no começo de agosto.

– Entre o fim do Carioca até o início do Brasileiro teremos pouco mais de um mês de trabalho e esperamos que isso faça a diferença. Ficamos um longo tempo afastados por conta da pandemia e precisamos desse período para recondicionamento. Esperamos ter um bom ano com a camisa do Vasco e obter bons resultados nas competições que teremos pela frente – concluiu.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: