Universo Vasco

Raul e Vasco não chegam a acordo, e renovação fica mais distante

Raul é uma das prioridades em renovação de contrato para o Vasco, mas as conversas entre as partes não têm caminhado bem. Segundo informações do Globoesporte.com.

O volante tem mais 5 meses de contrato com o Gigante, e já pode assinar pré-contrato com outros clubes, caso queira sair, fato que nega.

Entretanto, Raul tem sido sondado por diversas equipes do cenário nacional, como o Fortaleza, e do europeu, como o Sporting-POR que está monitorando sua situação. Isso, somado com as pendências que o clube possui com o jogador, dão motivos para acreditarmos num futuro do volante fora da colina histórica.

O jogador virou titular absoluto em 2019, quando o time era comandado por Alberto Valentim e Vanderlei Luxemburgo, e esse ponto é um dos entraves da negociação.

Raul deveria receber um aumento de 25% em 2019 caso alcancasse um certo número de jogos em 2018. Porém, o atleta não recebeu tal pagamento, e ainda tem que encarar a falta dos pagamentos atuais (mais de 3 meses de atrasos).

O clube também chegou a oferecer a Raul uma proposta de parcelamento em 12 vezes do seu débito, para posteriormente conversar sobre a renovação. Todavia, o volante recusou.

O desejo do Vasco é manter o jogador, mas sabe que quanto mais se aproxima do Campeonato Brasileiro, mas dificulta uma negociação, em virtude de outros clubes se interessarem pelo volante.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: