Universo Vasco

Ramon diz contar com Raul, que ainda vive impasse por renovação

O Vasco venceu bem o Porto Velho, no jogo-treino desta quarta-feira, em São Januário. Com dois de Fellipe Bastos, a equipe da colina histórica goleou o time de Rondônia por 5 a 0.

E, após a partida, na entrevista coletiva virtual feita através da VascoTV, o técnico Ramon comentou sobre a situação de um jogador em especial, o volante Raul, que ainda não chegou a um acordo com o Vasco pela renovação. Ramon destacou a importância do volante, ao comentar sobre possíveis reforços.

– O Raul é muito importante. Quando fui perguntado a respeito de contratação, lá atrás, eu disse que seria muito importante manter o elenco que está aqui. O Raul faz parte disso, é um jogador que já mostrou sua importância, espero que ele resolva e continue conosco. É um jogador que tem contrato – disse.

Em geral o jogo do time cruzmaltino foi aprovado pelo treinador, que aproveitou para fazer alguns testes e ver a evolução do time em seu estilo de jogo. O Vasco ainda planeja um jogo-treino contra o Macaé, no próximo sábado, às 10h, também em São Januário.

– Foi um bom jogo, um bom treino. A gente durante esses 10 dias após a nossa última apresentação no Campeonato Carioca. Trabalhamos bem nesse período. Tínhamos pensado em cima de um protocolo de ter jogo já no sábado passado, mas não houve essa possibilidade. Nessa semana, vamos ter a oportunidade de jogar duas vezes, o que é importante. Vi alguns pontos positivos, a gente sempre enxerga correções. No sábado, vamos ter a oportunidade de estar jogando novamente. Então foi bom.

Além do jogo-treino já confirmado contra o Macaé, o Vasco também conversa com outro clube da série A para realizar amistosos. Este, contudo, ainda não foi divulgado, especula-se o que seja o Botafogo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: