Universo Vasco

Presidente Alexandre Campello cogita tentar reeleição no Vasco

Alexandre Campello enfrenta rejeição da torcida e dá poucos sinais que será candidato à eleição do Vasco. Contudo, o médico pode apostar em ações de fim de mandato, como a inauguração do CT, para colocar o nome em pauta.

A ação deve interferir diretamente em Jorge Salgado, empresário que é um dos possíveis candidatos pela chapa Mais Vasco. Entretanto, Salgado não gostaria de enfrentar o atual presidente por ter boa relação com o mesmo, ele deve anunciar sua decisão nos próximos dias.

O empresário aposta em causar uma desistência por parte Campello para se lançar como candidato. Salgado ajuda constantemente o clube financeiramente, e a boa relação neste sentido pode facilitar em suas conversas com o mandatário.

Salgado foi candidato em 1997, mas foi derrotado por Antônio Soares Calçada, o presidente mais vitorioso da história do Vasco. Em 2014 tentou a eleição novamente, contudo acabou desistindo no caminho.

Campello se considera merecedor de tentar uma novo mandato, recordando as ações como a construção do CT e o aumento no número de sócios em sua gestão.

Todavia, caso Salgado não se candidate realmente, as fichas da Mais Vasco serão todas colocadas em Vitor Roma, presidente da Confraria Vasco, que faz parte do grupo.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: