Universo Vasco

Paulinho ganha destaque na Bundesliga, mesmo após grave lesão

Como de costume após seu término a Bundesliga, Campeonato Alemão, elegeu as principais jovens promessas para a temporada que vem a seguir, e um velho conhecido dos vascaínos integrou a lista dos candidatos à destaque.

Há dois anos na Alemanha, após ser vendido pelo Vasco ao Bayern Leverkusen como maior venda da história do clube de São Januário, Paulinho está com moral no velho continente. O jovem tem cerca de 20 anos atualmente, e ganhou elogios do perfil oficial da competição alemã.

O jogador foi lembrado mesmo após sofrer uma grave lesão recentemente que o tirou do final da temporada na Alemanha, Paulinho rompeu o ligamento cruzado do joelho direito ainda em julho. Ele á passou por cirrugia e deverá voltar aos campos no próximo ano.

O ex-Vasco comemorou a menção:

– Sempre fico feliz ao ser nomeado nessas eleições, pois isso é o reconhecimento pelo bom trabalho. Desde quando as convocações para a seleção olímpica começaram, eu tive uma boa sequência, participei da competição em Toulon, na França, e do Pré-Olímpico, na Colômbia, que foram fundamentais para que eu tivesse bons números de gols e assistências. E quando voltei para o Bayer, joguei e consegui manter essa boa sequência.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: