Universo Vasco

Novos reforços, Ygor Catatau e Marcelo Alves falam sobre chegada ao Vasco

Ygor Catatau e Marcelo Alves são esperados essa semana para se juntarem ao elenco Cruzmaltino, eles serão avaliados por um período para saberem se continuarão ou não no clube. O empréstimo vai até o fim da atual temporada.

Ambos são destaques do Madureira no estadual, Ygor inclusive acabou perdendo uma chance clara de gol contra o próprio Vasco, na derrota do tricolor suburbano para o Gigante, por 1 a 0. Será que estava predestinado?

E, antes de se apresentar em São Januários, ambos foram “entrevistados” pelo canal Atenção, Vascaínos!, onde contaram um pouco de sua história.

– Surgi pelo Madureira com 20 anos, meu último ano de juniores. Eu vinha tentando desde novo, mas todo mundo sabe como é o mundo do futebol, mas eu nunca deixei de acreditar que um dia ainda teria a minha oportunidade porque eu sempre busquei o melhor de mim, aí as coisas foram andando conforme um amigo de um colega meu, um parceiro meu, conseguiu um teste para mim no Madureira, eu passei e fui conquistando o meu espaço durante esse tempo todo, não foi fácil, mas tenho uma gratidão imensa porque o Madureira foi quem abriu as portas para mim, me deu oportunidade, onde me profissionalizei, um clube de tamanha gratidão – disse Ygor Catatau.

O zagueiro Marcelo Alves também aproveitou para se apresentar aos torcedores vascaínos, comentando inclusive uma ligação com o Vasco: o coração.

– O Vasco sempre foi presente na minha vida. Meus primeiros passos como jogar de futebol foi num núcleo do Vasco que tinha perto da minha casa. Passava, vias as crianças jogando futebol e queria participar. Um certo dia falei com minha mãe que queria entrar na escolinha, e ela me levou. Se ouvia muito falar desses campeonatos que reunia os núcleos em São Januário e eu sempre fiquei muito interessado, queria muito participar de um campeonato dentro de São Januário, o estádio assim para uma criança é muito impactante ver de dentro.

Os jogadores passarão por exames médicos e devem assinar com o Vasco ainda nesta segunda-feira.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: