Universo Vasco

Martín Benítez é sincero ao comentar sobre forma física e metodologia de Ramon

Martín Benítez fez seus dois primeiros jogos como titular do Vasconos dois jogos da volta da parada do futebol carioca.

E dentre outras características, o meia mostrou uma constante movimentação, e seu bom artifício com chutes de fora da área. A falta de entrosamento com o grupo entretanto, ficou evidente ao errar alguns passes.

Em conversa com o site Globoesporte.com, o jogador admitiu não estar no pleno vigor físico, mas garantiu o empenho para melhorar suas atributos, agora que o Vasco só voltará a campo em agosto para a disputa do Brasileirão, provavelmente.

– Agora com mais tempo que temos de trabalho e conforme eu for conhecendo meus companheiros, creio que nos próximos jogos vão ver um Martín Benítez mais solto, mais atrevido e encarador. Estarei tratando de dar assistências para os meus companheiros, de chegar ao gol e poder chutar de fora da área, que é o que mais me caracteriza. Então esse tempo que vamos ter agora vai ser muito importante para melhorar isso – afirmou o argentino de 26 anos.

Benítez ainda comentou de sua forma física, e do estilo de jogo do técnico Ramon Menezes.

– Não me sinto 100% fisicamente porque esta parada de três meses complicou a todos. Estivemos treinando em casa, mas não é o mesmo que treinar com os companheiros. Para estar 100%, o jogador de futebol necessita de um pouco mais. Creio que o tempo que vamos ter vai nos ajudar a ficar 100%.​​​​​​​

– Gostei muito da ideia de Ramon, é um técnico que se dedica muito ao trabalho e ao dia a dia. O vejo como um técnico com muita fome, com uma ideia muito bonita que todos jogadores gostam, que é sair jogando. De manter uma equipe organizada, com cada um em sua posição e de também ter o controle do jogo sempre – completou.

O meia argentino foi contratado por empréstimo até o fim do ano como principal reforço do cruzmaltino, vestindo a 10, a torcida tem grandes esperanças no meia, que hoje disputa vaga com Bruno César.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: