Universo Vasco

Leven Siano exalta reforma no estatuto do Vasco, e enumera motivos para aprovação

O candidato à presidência do Vasco, Luiz Roberto Leven Siano exaltou a reforma do estatuto do clube recentemente aprovada em reunião no Conselho, ponderando os pontos positivos consequentes da aprovação.

Leven listou os motivos que indicam seu apoio ao novo estatuto, esclarecendo os motivos para as mudanças ocorrerem.

Dentre os motivos, Leven destacou que quem é contra a reforma é contra a responsabilização a ser dada aos dirigentes, em casos de atos graves contra o clube. Fato que hoje não dá qualquer punição ao mandatário que assumir.

A ficha limpa de cada candidato também é um dos principais pontos exaltados pelo também candidato à presidência na eleição do fim do ano. Ressaltando que o candidato do Vasco precisa cumprir com seus compromissos anteriores acima de tudo, e não ter problemas pendentes.

A aptidão do sócio-torcedor ao voto, e o clube-empresa foram outros pontos exaltados por Leven para apoiar a reforma do atual estatuto. Acredita-se numa maior democracia dando ao sócio-torcedor o direito ao voto, lembrando o gigantesco tamanho da torcida vascaína. O clube empresa ainda seria uma opção para que o clube equalize e diminua suas dívidas, projetando lucros maiores e uma saúde financeira mais estável.

 

Veja abaixo a listagem de Leven, à favor da reforma:

Quem é contra a reforma do Estatuto é contra:

1. Responsabilização dos dirigentes.

2.Ficha limpa de candidato à Presidência.

3. Confusão de prestador de serviço e conselheiro.

4. Sócio Torcedor votar.

5. Clube-empresa.

6. VPs de TI e Plan. Estrat.

7. Princípios éticos de gestão

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: