Universo Vasco

Leven Siano comenta conversas com patrocinadores para o Vasco em 2021

Entrevistado por John Vascaíno, o candidato à presidência do Vasco, Leven Siano, voltou a comentar sobre temas importantes que envolvem o clube, principalmente a respeito de salários atrasados, sócios e patrocínio master do clube.

Sobre os vencimentos atrasados, Leven garantiu ser prioridade de sua gestão, independente de acertos com novos jogadores.

– O pagamento das folhas que estão atrasadas é prioridade, independentemente do acerto com qualquer atleta.

Em relação ao tema de sócios, o candidato relembrou a mais recente polêmica, envolvendo a lista enviada por Alexandre Campello, à Junta Deliberativa do clube.

Para Siano o política existente no Vasco ainda é primitiva, com processos muito arcaicos se comparados ao período atual, no século XXI.

– O Vasco está se apequenando, mas ainda insiste na política das cavernas, não é nem da idade média. Entrega, não entrega, judicializa… Vascaínos como nós, que estão se candidatando, não têm acesso sequer ao colégio eleitoral. Uma falta de Vascainidade sem igual – afirmou o candidato.

Leven ainda garantiu ter conversas em andamento com possíveis patrocinadores para sua gestão no Vasco, com valores maiores do que os atuais firmados pelo clube, segundo o próprio.

– Temos conversado com alguns muito interessantes. Estamos avançando para ter um patrocinador de outro continente, numa precificação de patrocínio muito maior do que estamos acostumados a ver – concluiu.

A eleição do Vasco será realizada no fim do ano, a princípio, sem nada definida.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: