Universo Vasco

Juninho permanece afastado até que renovação seja acertada com o Vasco

Juninho, cria da base vascaína, está afastado desde o final de junho e está treinando à parte do elenco vascaíno, não estando à disposição do treinador Ramon Menezes. O atleta possui apenas 19 anos e foi recém-promovido ao profissional.

O motivo para o atual afastamento se dá, principalmente, pelo desacordo salarial entre a diretoria e os representantes do atleta. O volante acredita que merece uma valorização maior do que a oferecida pelo Vasco e, por isso, as partes ainda não se acertaram. Seu vínculo atual vai até 31 de maio de 2021, portanto a partir de 1 de dezembro o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Diante desse imbróglio, o Gigante da Colina decidiu manter o atleta afastado até que tudo seja resolvido, para que não corra o risco de valorizar ainda mais o jogador e acabe perdendo-o sem conseguir um retorno financeiro.

O volante é visto como uma grande jóia pela diretoria cruz-maltina e também pela torcida, que espera que essas questões sejam resolvidas o mais rápido possível, pois assim o atleta já reforçaria bastante o time no Campeonato Brasileiro de 2020.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: